Comprar-pedido

Comprar-pedido 2017-05-23T06:44:47+00:00

[ps2id id=’subir’ target=”/]

Descubra como comprar madeira é fácil.

diferenciamos nomes repetidos pela localização
com prefixo

Para guiar suas definições, confira os formatos e variações que destacamos nos quadros abaixo.


[ps2id id=’formatos-compra’ target=”/]

como comprar madeira laminas folhas formas adquirir madeireira bernauer

Como comprar?
 #1. Nos informando a área calculada com folgas ( m2 )
#2. Por pacotes ou folhas e as suas medidas ideais
#3. Um ou mais lotes sequênciais e a área que têm
#4. Nº de painéis necessários com a medida padrão.

[ps2id id=’quantidade-necessaria’ target=”/]

quanto comprar madeira laminas folhas madeireira bernauer

Previna-se com folgas para ajustes e refiles. Comprar em etapas adicionais mesclando lotes acabam criando um Frankenstein.

como comprar madeira laminas folhas sentido dos veios madeireira bernauer

O comprimento das lâminas orienta todas nossas medidas!

[ps2id id=’opcao-emendas’ target=”/]

como comprar madeira laminas folhas opções de emenda madeireira bernauer

Cada emenda favorece uma espécie ou cria um efeito óptico intencional.

como comprar madeira laminas folhas harmonia estetica madeireira bernauer

Simetria ou livre combinação? Harmonia ou rendimento?

[ps2id id=’medidas-padrao’ target=”/]

como comprar padrao medidas paineis madeireira bernauer

Consulte nos sobre medidas especiais do Painel Alemão.

painel alemao instrucoes

Faça 1 X e bem feito!

comprar madeira maciça formatos madeira bruta serrada pranchas e peças esculturais

Cálculo por volume (m3) ou peça escultural.

 


[ps2id id=’roteiro-pedido’ target=”/]

Roteiro para seu pedido.

Comprar ou fazer cotação das lâminas, painéis ou madeira maciça é simples. Precisamos saber poucas coisas para começar procurar um material adequado. A primeira sugestão reune estas 5 primeiras informações importantes:

  1. Qual é a madeira escolhida?
  2. Qual a quantidade mínima necessária?
    Se forem lâminas – quantos metros quadrados ( m2 )? (comprimento x largura de cada lado | soma de todos os lados | + folgas necessárias para ajustes).
    Se forem painéis – quantos painéis?
    Se forem pranchas – o volume ( m3 ).
  3. Qual é o maior comprimento? Quantos metros terá a peça mais comprida para escapar de emendas? Exemplos: 1,80m |  2,63m |  2,95m?
    Não esqueça de pedir com um mínimo de folga para a colagem.
    Quanto menor, mais alternativas existirão. Quanto maior, mais limitadas serão as ofertas e sugestões.
  4. A idéia é realmente adquirir lâminas? Você já considerou trabalhar de um jeito mais rápido e fácil utilizando a mesma quantidade no formato do Painel Alemão?
  5. Existe alguma exigência de qualidade ou restrição de preço que precisamos saber?

Nos enviando as informações acima já poderemos investigar e responder com alternativas. Teremos em mente suas descrições para filtrar todas as possibilidades. Portanto, se achar conveniente, acrescente outras informações:

  • Sobre o que se trata o projeto?
  • Você quer receber alguma sugestão de espécies de madeiras alternativas? Com alguma condição interessante?
  • Emendaremos as lâminas ou produziremos algum painel?
  • Para emendas ou produzir painéis, precisaremos de uma lista das medidas a serem revestidas. Nos orientamos assim: comprimento = sentido dos veios;
  • Envie-nos um esboço de todas faces indicando o sentido dos veios. Um desenho a mão serve. Vamos conferir se é viável com o material separado, antes da aprovação.
    Também servirá de orientação para confecção do material. Envie um arquivo ou foto.

[ps2id id=’envio-material’ target=”/]

Envio de material.

Embalamos nossas lâminas e painéis flexíveis em caixas. O que é rígido embalamos como paletes: pranchas, painéis MDF ou lotes maiores de lâminas. O frete não está incluso nos preços dos produtos. Caixas menores – até 60cm de largura – podem ser enviadas por Sedex. Neste caso, calculamos e cobramos o frete antecipado, junto com o pagamento do material. Assim reduzimos operações. As embalagens maiores despachamos via transportadora rodoviária ou por transporte aéreo. Com sua sugestão de transportadora, a de sua confiança, faremos contato e providenciarmos a retirada. Indicaremos à transportadora que realize a cobrança à cobrar, ao destinatário. Mais simples, impossível.

Cadastro Técnico Federal e DOF.

As madeiras estrangeiras possuem controles de extração e manejo bem definidos e controlados. As madeiras nacionais passam um controle de toda a cadeia produtiva. Desde sua extração até a venda de um móvel em loja ou feito sob medida. Este sistema se chama DOF – Documento de Origem Florestal. Fazemos parte desta cadeia e emitimos este documento sobre as madeiras condizentes adquiridas. Para isto precisamos saber se nosso cliente também esta inscrito neste sistema. É uma licença conferida pelo IBAMA.

Situação A: Caso você esteja inscrito no Cadastro Técnico Federal e em dia com o DOF, poderemos seguir com os passos burocráticos. São eles: #1. Receber nossa oferta formal sobre a quantidade de material negociado através do site do Ibama; #2. Você deverá confirmar o interesse na compra deste material pelo mesmo sistema; #3. Você receberá de nós o documento e deverá portá-lo junto com o transporte da mercadoria; #4. Confirmar a recepção física do material no destino pelo sistema do IBAMA. Assim você se creditará virtualmente do estoque em sistema e torna a liberá-lo para futuras novas ofertas.

Situação B: Caso não tenha inscrição, ainda assim nós emitiremos o documento equivalente para respectivo comprador, porém este não se creditará do estoque para repasse. Chama-se destinação e só depende da gente.

Situação C: Você está inscrito no Cadastro Técnico Federal com seu CNPJ mas não está em dia com o DOF – está bloqueado. Geralmente ocorre quando: #c1. Foi iniciado o processo de inscrição mas não concluído; #c2. Por não haver entregue relatórios periódicos; #c3. Esqueceu o pagamento das taxas trimestrais. Neste caso decubra o que causa o bloqueio no sistema online do IBAMA ou converse direto com eles. Conte-nos em qual situação você se encontra para ajudarmos e prosseguirmos da melhor forma.

Nosso atendimento.

Buscamos sempre manter forte aproximação com nossos clientes. Estamos há mais de 25 anos criando parcerias. Todas importantes: com marceneiros, arquitetos, designers de interiores, decoradores, restauradores, produtores de mobiliário. Atendemos os profissionais e o cliente final também. Qualquer amante da natureza e da madeira. Conseguimos descobrir e atender o que cada mais precisa e aprecia.
Nossa intenção é sempre causar uma boa impressão. Tanto no material apresentado como no atendimento. Se não conseguirmos demonstrar toda presteza em um único atendimento, lembre-se que tentaremos em cada seguinte. Queremos representar certezas para seus projetos. Certeza que você encontrará conosco boa qualidade em qualquer madeira ou painéis. Produtos escolhidos a dedo pelo alto padrão. A certeza que você terá conosco estoques à pronta entrega. Certeza que buscaremos ajustar o preço e o aproveitamento à suas necessidades. Que tentaremos sempre viabilizar sua compra.

Envie-nos o que mais te interessou. Faça-nos uma visita. Estaremos aguardando.

Equipe,
Madeireira Bernauer.


subir

error: